segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começando a Entrar no Ritmo

De sábado para domingo finalmente dormimos longas 8 horas numa cama, a casa da Sue é muito legal e a cama é ótima.

Ontem acabamos esquecendo de comentar sobre nossos pets na homestay, as encatadas cachorrinhas Rose e Mira e o gato Holy que não conseguimos tirar foto ainda porque não para em casa. A Mira é a pretinha, é a mais velha e adora ficar na cama. A Rose é a branquinha que adora um brinquedo e não gosta de tirar fotos.







Logo que acordamos o Bob (nosso pai neozelandês) nos convidou para um passeio “Let’s go to the Shopping!”

Pegamos a VAN do Allan (amigo da família) , assim foi o Bob na direção (ainda não acostumei com a direção no lado direito, muito estranho), Yuki, Allan, Carina, Eu e o Jin.

Primeiro passamos pelo parque “One Three Hill”, um lugar muito bonito. As famílias vão nesse parque para fazer piquenique, caminhadas, andar de bicicleta, correr, etc...muito diferente do que acontece "nos parques" de Jlle, hehehe

Depois fomos para NewMarketing, é uma rua cheia de lojas. Aproveitamos pra tirar foto para nosso ID Card (20 U$ Neozelandês cada um, too expensive!)

Na volta pra casa passamos numa loja de carros (Jeep). Carina aproveitou a promoção e comprou um.. (-:


No início da tarde chegou mais um irmão na nossa homestay, o Josep (Espanhol, mora próximo de Barcelona), "ele é o de camisa Preta":

As 04:00pm os pais do Adam vieram nos buscar para jantar na casa deles, eles moram afastado do centro, o lugar é incrível!!! Imaginem acordar todos os dias com esta visão e com o "barulho" apenas dos passarinhos, isso é Auckland!


Logo em seguida o Jesse chegou, tomamos alguns vinhos, jantamos, aprendemos algumas gírias com Robin, no qual em nenhum curso você vai aprender, estava tudo maravilhoso! Os pais do Adam são adoráveis!

Depois do Jantar o Jesse nos levou para homestay, mas antes fomos à casa dele em BeachLand e conhecemos seus Pets:

Isso mesmo, o Jesse tem um cabrito de estimação, hehehe



Quando chegamos na homestay todos estavam acordados ainda. O Allan, Sue e Bob haviam preparado um ótimo jantar com carne de carneiro, já haviam jantado e estavam conversando. Ficamos um pouco mais com eles e em seguida fomos dormir, afinal no dia seguinte seria nosso primeiro dia de aula!


11 comentários:

  1. Show Palha.....

    Essa Homestay é uma casa de família ou uma casa só para estudantes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma casa de família com 4 quartos para receber estudantes! hehe..

      Excluir
    2. A homestay é muito massa, "nossos pais" são bem legais. Agora estamos morando com mais 2 japa e um espanhol, legal porque não tem mais nenhum brasileiro pra encher o saco, hehehe...

      Excluir
  2. Aproveitem muito...passa muito rápidooo!!! é como entrar num túnel para outro mundo....muito bom!! Adorei o blog de vcs!! Abraço e bora estudar inglêssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Helena, é muito difícil resumir em poucas palavras o que esta sendo viver aqui! Abração pra vocês!

      Excluir
  3. que legal!!! lindas as fotos! estou adorando, mandem muitass fotos!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola!!! lindo os lugares e pessoal bacana ;)

    ResponderExcluir
  5. ve se aprende a jogar rugby e vem jogar com a gente em Joinville, e não vai deixar de pelo menos assistir um jogo oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maike, cara agora não tem jogo oficial, a temporada começa só em março. Aqui os caras são viciados em Rugby. Tem All Blacks por tudo até o avião tem o simbolo dos caras...muito massa
      abraço

      Excluir
  6. Love your blog Carli and Carina. Hope you can come out to visit us again in Clevedon. We really enjoyed seeing you on Sunday night!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks Jill, we really enjoy too, your home is perfect. When Adam arrive here we planning other dinner

      See you again

      Excluir