quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cada dia melhorando mais o inglês

Hoje o dia foi cheio, dois períodos de aula.

Já estamos acostumando um pouco com as aulas, no primeiro dia saímos com a cabeça doendo, hehe.

Todos os dias depois que termina a aula tem atividade extra planejada pela escola, ontem foi um passeio no parque "On Three Hill", resolvemos não ir porque estava chovendo e não havíamos trazido blusa (aqui é mais frio que no Brasil), e também porque já havíamos conhecido o parque no domingo junto com o Bob. Então fomos conhecer a biblioteca pública.
A biblioteca é fantástica, tem acesso Wi-fi grátis, milhões de livros de todos os cantos do mundo (achamos até do Brasil), CD de diversos estilos musicais que pode-se ouvir lá também, resumindo, fiquei com uma baita inveja!


Essa foto é para homenagear meu amigo Maia





A localização da escola LSI é ótima, dá pra ir para vários lugares caminhando





No final do dia planejamos ir num bar mexicano, enquanto esperávamos a Yuki, fomos conhecer uma exposição de arte. Isso mesmo "Arte", e o melhor de tudo a entrada é FREE. A Helena ia adorar isso aqui, não entendemos muito de arte, mas pelo que vimos a exposição é fantástica.











Já sei, vão falar que minha camisa é igual o quadro, hehe



Depois da visita a galeria de arte, fomos em direção ao bar mexicano, mas antes um stop pra tomar um café


Daqui fomos pro bar mexicano, essa trajeto fizemos caminhando, é muito perto. Ficamos na frente do bar esperando alguns amigos/amigas do Jin e aproveitamos pra tirar mais fotos.

Essa é a Skytower, é um simbolo da cidade de Auckland, por onde andamos conseguimos vê-la. Amanhã pretendemos fazer um passei e subir no topo, ai vai rolar uma postagem especial


Josep, nosso amigo de escola e de homestay

Jin e Yuki.

No bar mexicano foi muito legal, aqui tem muitos brasileiros. E toda quarta-feira tem uma banda que toca musicas do Brasil.
A parte interessante disso tudo é que estávamos na Nova Zelândia, em um bar mexicano, ouvindo musica brasileira, com amigos Japoneses, Espanhóis e Suiços. Contudo como ditado diz, "tudo acaba em samba"





Bom, como nem tudo é perfeito, conseguimos achar um defeito nessa cidade. A cerveja aqui é bem cara, pagamos 7 dólares nz, cerca de 12 reais, por uma long neck da cerveja Corona. Acho que muitos dos nossos amigos iriam falir morando aqui, hehehe

Por hoje é só, amanhã se Deus quiser faremos um ótimos post sobre a Skytower.


12 comentários:

  1. Massa Palha e Empalhadinhaaaa.......

    A Experiencia deve estar sendo Fantástica....

    Se cuidem aí....e Aproveitem...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo legal pra caramba.Tendo que se virar, mas até agora está tudo certo, não morremos de fome ainda, hehehe. Tem muito estrangeiro aqui, brasileiro então, é igual capim. Temos que nos policiar pra não se juntar com eles. Aqui é realmente lindo, muito verde. A parte ruim é que nos bares a cerveja é muito cara. Fui no mercado e comprei uma caixa com 12 long neck de corona e paguei aproximandamente R$35,00 quase R$3 cada.
      Sempre que tiver novos fotos postamos aqui.
      Abraço

      Excluir
  2. Haja fôlego e pique pra ver tantas coisas e lugares incríveis......isso deve dá uma canseiraaaa boaaa..... Lindo o museo...coisa de primeiro mundooo...até parece aqui...rsrsrs ótimos posts

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos! tudo lindo e DEMAIS !!!

    Só da um recadinho pra "panguinha" ou para o "ugly" (se estiver postando as fotos)... a foto da Cá com a arvore red ou pink não sei...ficou maravilhosaaaaaa!!!

    Mas o que é a Cá naquele Quadro (2 fotos abaixo da arvore), tadinha... o fotografo não esperou nem ela se arrumar? tadinha..ahuhauahauau ficou muito engraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...tô horrível, além de não me avisar quando tira a foto, ele me seleciona uma foto assim para publicar! Oh my God! rs...

      Excluir
    2. Ah...e realmente, aquela arvore "red" é muito show! Bjos da mana!

      Excluir
  4. Hey, you'll have to bungy off the Skytower not just go up in the lift and admire the view. I'll look forward to reading that blog!
    Glad you're having a fantastic time.

    ResponderExcluir
  5. fala queridão!
    valeu pela citação!!! "Cobertura" fantástica de todo o "evento" :-)

    ResponderExcluir
  6. Ler o Blog de vcs esta me ajudando a matar um pouco da saudade que sinto deste lugar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Onde está o novo post?!?....por favor, nos atualizem..hehehe
    Cá, minhas férias acabaram, então agora voltei a ter net e ficarei mais ligada ainda aqui heim, quero fotos e notícias de tuuuudo!!
    Beijos grande e com saudades....ahhhhh vou sentir mais ainda sua falta a partir de segunda..cafezinho com pão de queijo, academia meio dia....vou fazer por nós duas tá...hahahaha
    Fui! ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!! Aff..pois é, vamos publicar mais assim que der, é que acordamos cedo e as vezes voltamos tarde com aquela canseira e ainda temos as tarefas pra fazer (não é fácil esta vida de escola)...hahaha
      Aqui não tenho bike, mas em compensação caminhamos muitoooo e pra ajudar altas ladeiras, salto aqui nem pensarrr....mas o bom disso é que vou voltar ja no ritmo pra bike! hehehe...
      Hummm, me deu saudade no pão de queijo agora, aqui não tem! :(
      Bjosss...

      Excluir
  8. Pausa no trabalho....o que tem de proposta de incremento p/ fazer não está no "gibi"!!..hehehe
    Só peninha que não tem mais fotinhos e mais notícias, mas não faz mal, revejo os posts anteriores mesmo p/ matar saudades e com essas paisagens dá vontade mesmo de rever muitas vezes, e digo mais, vontade maior é de estar ai!!!

    É tem que estudar mesmo, isso aí não perde tempo que tudo tem um retorno nessa vida ;o)

    Grande beijo e muitos abraços nos dois!!
    Fui, que o dever me chama ;o)

    ResponderExcluir